terça-feira, 17 de novembro de 2015

Coquetel Be Barbarela (Parte 2)

Olá meninas como prometido aqui está a parte 2 do segundo look para o Verão ,ja deu para notar que estou apaixonada pela Loja Be Barbarela rs e vocês vão ficar também tenho certeza♡





 Lindo esse look para passear em um shopping em um dia bem calorento,ele é bem simples mais ao mesmo tempo bem elegante para vocês meninas que gostam de estar dentro da moda ,também pode combinar com outras cores de shorts e sapatilhas porque esse croppet da para combinar do seu gosto, aqui vai mais 2 cores de shorts que da para combinar e se vocês notarem as sapatilhas são as mesmas só para vocês verem que combina sim ♥♡





Eai meninas lindo né ,tenho certeza que vocês amaram assim como eu rs, no ultimo post vai ter as informações da loja e tenho certeza que vocês não vão resistir e vão sair correndo la conferir rs, espero que tenham gostado ate o proximo post #beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário